Fim da greve: ônibus da Integra Plataforma já deixam garagem em Pirajá

Parte dos rodoviários de Salvador já aceitou a proposta de reajuste de 2,7% intermediada pelo prefeito ACM Neto (DEM) e deixam no fim da madrugada desta quinta-feira (24) a garagem da Integra Plataforma, dos coletivos de cor amarela, no bairro de Pirajá.

O diretor do Sindicato dos Rodoviários Tiago Ferreira informou ao bahia.ba que a primeira garagem foi liberada após as 5h, depois do fim da assembleia com os motoristas, cobradores e demais funcionários do sistema de transporte público da capital que atuam na sede.

Os representantes do sindicato seguem às 5h20 para as garagens da região do Subúrbio Ferroviário e acreditam que até as 8h a maioria dos carros já esteja nas ruas: “terá um pouco de atraso neste primeiro dia por conta das assembleias e do nosso convencimento para que os trabalhadores retornem aos trabalhos”.

“Estamos chegando na Praia Grande, depois a Boa Viagem, também na [Avenida] Suburbana, para depois seguirmos para a Cidade Baixa”, completou.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*