‘Uga Uga’, traficante que ameaçou policiais de Madre de Deus, morre em confronto com COE

O traficante e homicida estava escondido em uma casa, na localidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas.

Imagens de - Divulgação Polícia

Um traficante, que teria ameaçado policiais da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, morreu em confronto com equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21),  em Lauro de Freitas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Diego Vinícius Santana, o ‘Uga Uga’, liderava o tráfico de drogas em quatro cidades na RMS e no município de Catu. No início de maio, após prisão da sua esposa com drogas, o traficante enviou mensagens de ameaça direcionadas a  delegada  da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Foto: Alberto Maraux

O traficante e homicida estava escondido em uma casa, na localidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Após denúncia anônima os policiais civis perseguiram o criminoso que reagiu e entrou em uma residência utilizada pela quadrilha. No confronto ele foi atingido e socorrido para o Hospital  Menandro de Faria, mas não resistiu os ferimentos. Dois revólveres calibre 38, munições e aproximadamente 1 kg de maconha, cocaína e crack foram encontrados.

Foto: Alberto Maraux

Segundo a polícia, Diego  ‘Uga Uga’ era o braço direito do também traficante Gênesis Moabe da Glória, criminoso custodiado no sistema prisional, alvo da Operação Cangalha, que capturou outras lideranças da mesma facção em São Paulo. A quadrilha  tinha atuação em Madre de Deus, Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas e Catu.

“Desde o envio das mensagens apoiamos as investigações da 17 DT e passamos a acompanhar o caso de perto. Após ações de inteligência e denúncias da população chegamos neste criminoso, que, infelizmente decidiu reagir”, declarou o coordenador da COE, delegado André Viana.

Foto: Alberto Maraux

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*