Tiroteio em Candeias deixa 1 morto e 3 baleados em frente a um bar na Urbis 1

Elementos portando pistolas automáticas a bordo de um veículo Fiesta de cor branca, passaram atirando de dentro do carro e fugiram em seguida.

Um homem de 49 anos foi morto a tiros e outros três foram baleados na noite de sábados (19), no bairro Urbis l, quando estavam em um Bar, ao lado da igreja Assembleia de Deus, em Candeias. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30. Elementos portando pistolas automáticas a bordo de um veículo Fiesta de cor branca, ao passar pela rua principal, efetuaram vários disparos em direção aos frequentadores do estabelecimento, quatro pessoas foram atingidas.
O mototaxista Raimundo Santos Ferreira, 49 anos, estava trabalhando no momento do crime, ele foi alvejado na costela e morreu. Luiz Carlos Pereira da Silva, 30 anos, Eliel dos Santos Soares, 33 anos, e o menor K. S. H, ambos moradores da Urbis l, foram atingidos no braço, mão e nádegas, em seguida as vítimas foram socorridas para o Hospital Ouro Negro. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, quando tentava se livrar dos atiradores.

Segundo informações colhidas no local, as vítimas não têm envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, a motivação do ataque é disputa pelo espaço do tráfico de drogas entre o bairro Dom Avelar e Urbis l, em Candeias.

O crime foi registrado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), investiga o crime.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*