‘Tem que matar um leão por dia’, afirma Caíque após mais duas falhas

Foto: Divulgação/ ECV/ Maurícia da Matta Foto: Divulgação/ ECV/ Maurícia da Matta

Após cometer mais duas falhas, desta vez na derrota do Vitória por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, o goleiro Caíque voltou a virar alvo da torcida ao fazer uma declaração que não agradou aos torcedores rubro-negros.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, logo após o apito final, a frase dita pelo jovem atleta serviu de chacota para os torcedores rivais. “Vida de jogador de futebol é assim. Tem que matar um leão por dia”, disse.

“Falhei e assumo meu erro. O que tenho que fazer agora é trabalhar. Já assumi meu erro e não tenho que ficar de conversinha”, completou, logo após assumir os erros.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*