Prefeitura de Camaçari cai na mira do MP por falta de transparência na publicação de recursos

No documento enviado à prefeitura, o promotor de Justiça Everardo Yunes recomenda o imediato ajuste das emissões existentes.

Publicidade

Prefeitura de Camaçari .

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), notificou na quinta-feira (10), a prefeitura de Camaçari por falta de transparência nas informações relativas a despesas e receitas, convênios, projetos, licitações e demais programas que deveriam estar dispostas aos cidadãos no site oficial da administração municipal. A apuração foi feita pela 7ª Promotoria de Justiça do MP-BA para fazer cumprir o que impõe as Leis 12.527/11 e Lei Complementar 131/09.

No documento enviado à prefeitura, o promotor de Justiça Everardo Yunes recomenda o imediato ajuste das emissões existentes e ressalta que o “município está inadimplente, estando sujeito à inclusão no Cadastro Nacional de Inadimplentes da União e com isso ser apenado imediatamente com proibição de receber transparências de verbas voluntárias (receitas federais e estaduais), além da responsabilidade pessoal do gestor por improbidade administrativa”.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*