Líder do tráfico de drogas no Recôncavo Baiano é morto após troca de tiros com a polícia

Jorge Alves Barreto, o ‘Jorgão, fugitivo da Lemos Brito, estava com mais dez comparsas, no momento do flagrante, ocorrido, na localidade Ladeira da Cadeia.

Uma operação integrada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) localizou, na manhã de sábado (12), em Cachoeira, o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, com atuação no Recôncavo Baiano, que estava foragido do sistema prisional.

Jorge Alves Barreto, o ‘Jorgão, fugitivo da Lemos Brito, estava com mais dez comparsas, no momento que percebeu a presença da Polícia, na localidade Ladeira da Cadeia. Durante a abordagem o grupo reagiu atirando e, após confronto, Jorgão, Rafael Souza da Cruz e um terceiro criminoso, ainda não identificado, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.

Com eles os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas), dois revólveres calibre 38 e 32, além de porções de drogas. “Estávamos procurando Jorgão e as informações enviadas através de denúncia anônima ajudaram, na localização”, explicou o comandante da Cipe Litoral Norte, tenente-coronel Ricardo Matos. O oficial acrescentou que guarnições seguem na cidade em busca dos outros integrantes do bando.

Suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas, que atuava no Recôncavo. Jorge Alves Barreto, o “Jorgão” Baiano(Foto: Divulgação / SSP)

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*