Ex-presidiário é executado com vários tiros no Distrito de Menino Jesus, em Candeias

De acordo com a Polícia Militar, Luciano Nogueira, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

O ex-presidiário Luciano Nogueira, de 43 anos, foi assassinado com vários tiros na Rua Hidrovia, no Distrito de Menino Jesus, em Candeias, na tarde deste domingo (13) Dia das Mães, por volta das 14h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luciano Nogueira, é ex-presidiário e estaria envolvido com o tráfico de drogas na região. Ainda não foi divulgado quantas pessoas participaram do crime.
Logo após o homicídio, uma guarnição da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve no local, onde isolou a área em que estava o corpo e comunicou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O final de semana esta sendo violento no município, com mais esse homicídio, sobe para 26º o numero de assassinatos desde o inicio deste ano.

O crimes está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Com Informações do: Cidade Em foco News

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*