Mulher dispensa maconha pela janela e é presa pela polícia em Madre de Deus

Publicidade

Drogas aprendidas pela Polícia.

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste domingo (13) durante uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, em Madre de Deus.

De acordo com a polícia, por volta das 15h, após denuncias de que um lava-jato estava sendo usado para tráfico de drogas, no bairro do Apicum. Agentes se deslocaram para região e abordaram Elienai Silva Nunes, conhecido pelo apelido de “Keno”, que entrou em uma avenida de casas de parentes que liga uma rua a outro. Segundo a polícia, Keno chegou a apontar uma arma de fogo para o policial.

A companheira dele, Renata Tamilis Queiroz , ao avistar a polícia tentou dispensar um saco preto com maconha pela janela, a substância teria caído em cima de uma casa vizinha.

No saco, foi encontrado pela policia  cerca de 225g de maconha, no imóvel do casal, a policia encontrou ainda 12 sacos plásticos com cerca de 25g em cada, vários sacos plásticos com moedas, totalizando R$ 273,75, mais R$ 610, em cédulas, comprovantes de deposito e anotações, um aparelho celular e um relógio dourado.

De acordo com a polícia, durante a operação foi apreendido cerca 1/2Kg de maconha. Ela contou à polícia que foi orientada pelo marido a dispensar a drogo no caso de a polícia aparecer no local. Renata e o material apreendido foram levados para 17ºDelegacia Territorial de Madre de Deus, em seguida, ela foi conduzida para delegacia de Candeias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*