Mulher dispensa maconha pela janela e é presa pela polícia em Madre de Deus

Drogas aprendidas pela Polícia.

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste domingo (13) durante uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, em Madre de Deus.

De acordo com a polícia, por volta das 15h, após denuncias de que um lava-jato estava sendo usado para tráfico de drogas, no bairro do Apicum. Agentes se deslocaram para região e abordaram Elienai Silva Nunes, conhecido pelo apelido de “Keno”, que entrou em uma avenida de casas de parentes que liga uma rua a outro. Segundo a polícia, Keno chegou a apontar uma arma de fogo para o policial.

A companheira dele, Renata Tamilis Queiroz , ao avistar a polícia tentou dispensar um saco preto com maconha pela janela, a substância teria caído em cima de uma casa vizinha.

No saco, foi encontrado pela policia  cerca de 225g de maconha, no imóvel do casal, a policia encontrou ainda 12 sacos plásticos com cerca de 25g em cada, vários sacos plásticos com moedas, totalizando R$ 273,75, mais R$ 610, em cédulas, comprovantes de deposito e anotações, um aparelho celular e um relógio dourado.

De acordo com a polícia, durante a operação foi apreendido cerca 1/2Kg de maconha. Ela contou à polícia que foi orientada pelo marido a dispensar a drogo no caso de a polícia aparecer no local. Renata e o material apreendido foram levados para 17ºDelegacia Territorial de Madre de Deus, em seguida, ela foi conduzida para delegacia de Candeias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*