Três homicídios marcam mais um final de semana violento em Candeias

A população acompanha temerosa a escalada da violência em Candeias e aguarda das autoridades alguma providência.

O crime aconteceu na Urbis I, em Candeias.

O final de semana violento começou na sexta-feira (04/05) por volta das 15h40, em Candeias, na região metropolitana de Salvador. Gleidson dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros no Bairro do Sarandi, na rua Itapagipe. Já na tarde de ontem, sábado dia (05), por volta das 17h, um rapaz de dados ignorados foi encontrado morto com marca de tiros. Segundo a PM, o corpo foi encontrado na entrada do distrito de Passagem dos Teixeiras, nas imediações da BR 324.

Na manhã deste domingo (06), Matheus Gomes Santos, de 19 anos, conhecido como “Chico”,  foi a terceira vítima executada com vários tiros no bairro da Urbis I. Segundo informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública), o crime ocorreu por volta das 10h40, o garoto seguia pela Rua A, próximo a um mercadinho, quando foi surpreendido por um homem armado que teria efetuado vários disparos, o jovem morreu no local. A polícia foi acionada e comunicou o a ocorrência para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o levantamento cadavérico.

A população encontra-se apavorada pela onda de violência descabida que é cada vez mais crescente e destemida, já que ocorre indiscriminadamente em qualquer período do dia. Este ano, 25 pessoas já foram assassinadas no município.

Os crimes estão sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

9 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*