Gerente do tráfico que ostentava fotos com armas é morto pela PM durante confronto

Segundo a PM, Luís Rogério era um criminoso de grande periculosidade e agia de forma agressivo contra rivais e usuários devedores.

Foto: Divulgação SSP Com o criminoso os PMs da 40ª CIPM apreenderam arma e drogas

O gerente do tráfico, Luís Rogério Santos Silva, o ‘Trezeguet’, com envolvimentos em homicídios e que ostentava fotos armado em redes sociais, com apelido de craque de futebol francês, foi localizado e morto em confronto com policias da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), na noite de sábado (5), no Nordeste de Amaralina.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam, na Rua Emídio Pio, quando perceberam homens em atitude suspeita, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve revide, e Luís Rogério Santos Silva, o ‘Trezeguet’, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.

O major Amílton Souza Teixeira Júnior, da Polícia Militar, informou que o suspeito morto era “criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores”. Segundo o major, a polícia  está em busca dos demais suspeitos. “Ampliamos o patrulhamento na região para chegarmos nos comparsas que estavam com ele”, informou o comandante da 40ª CIPM.

Segundo a PM, Luís Rogério ostentava fotos armado em redes sociais, com apelido de craque de futebol francês.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*