Mulher morta em Coité, foi executada com três tiros na frente de dois filhos menores

O marido da vítima não foi atingido pelos disparos, ele conseguiu fugir pulando do primeiro andar quando os bandidos invadiram a residência.

Natali Lopes Mascarenhas, 25 anos. Local onde aconteceu o crime.

Uma mulher de 25 anos foi executada no interior de uma residência no início da madrugada de sábado (05), entre a Avenida Senhora Santana e Bairro Pampulha, em Conceição do Coité. No momento do crime, os dois filhos menores de idade estavam no interior da residência e presenciaram a execução. O pai das crianças, Jeferson de Araújo Almeida, também estava na casa. Antes dos criminosos invadir o imóvel que fica no primeiro andar, eles chegaram se apresentando como policiais. O Jeferson pulou do primeiro andar para um terreno baldio quando os criminosos arrombaram a porta da residência. Segundo ele, assim que pulou ouviu três disparos, em seguida foi até a casa da mãe de Natali Lopes Mascarenhas, 25 anos, pedir ajuda e socorrer sua esposa.

Segundo relatório médico, Natalí foi atingida com tiros no lado esquerdo do peito, no braço esquerdo e um disparo na cabeça.
As crianças não foram atingidas, elas têm entre 2 e 6 anos e foram levadas pelos policiais à casa de parentes.

Uma guarnição da 4ª Companhia foi informada e esteve no local, a mãe da vitima informou que a filha já havia sido socorrida para o Hospital Regional. Na residência, foi encontrado manchas de sangue na cama do casal, além de um projétil no chão do quarto e a porta derrubada ao chão. Ainda não se sabe quantas pessoas invadiram a casa e qual o motivo do crime.

O Homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

Matéria atualizada.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2428 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*