Homens invadem residência e mata mulher a tiros em Coité

Natalié, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Português, mas já chegou no local sem vida.

Natalié Lopes Mascarenhas, de 39 anos.

Natali Lopes Mascarenhas, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 23h de sábado (05), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a residência de Natali Lopes, no Bairro da Pampulha e cometeram o crime. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Português, mas já chegou no local sem vida.

A Polícia fez rondas pela cidade, mas até a publicação desta reportagem, os suspeitos não tinham sido localizados.

Ainda não se sabe quantas pessoas invadiram a casa da vítima e qual o motivo do crime. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*