Justiça libera em menos de 24 horas suspeitos de tráfico em Madre de Deus

O juiz atendeu ao pedido da defesa que solicitou a liberdade provisória dos dois.

Imagem ilustrativa.

A justiça concedeu liberdade provisória a Shelri dos Santos Ribeiro e Anderson Marcos Souza suspeitos de tráfico de drogas em Madre de Deus.

Eles foram presos com 100 pinos de cocaína na Rua Ernâni Rocha, na sexta-feira (4), e deixarão a prisão neste sábado (5), em menos de 24 horas após serem presos.

De acordo com informações do Núcleo de Prisão em Flagrante, o juiz atendeu ao pedido da defesa que solicitou a liberdade provisória dos dois clientes que não têm um histórico de antecedentes criminais e possuem residência fixa.

Drogas apreendidas pela Polícia em Madre de Deus – Foto: Divulgação – Polícia Militar.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2428 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*