Homem flagrado em motel com menina de 9 anos, tem prisão preventiva decretada

Ele contou à polícia que era namorado da mãe da menina e negou ter cometido qualquer crime.

Homem é preso em flagrante em motel em Indaial com menina de 9 anos (Foto: Reprodução/NSC TV)

O homem preso com uma menina de 9 anos em um motel de Indaial, no Vale do Itajaí, na quinta-feira (3) teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (sem prazo para terminar) pela Justiça, informou a NSC TV. A audiência de custódia dele ocorreu na tarde desta sexta (4). Ele foi levado para a Unidade Prisional Avançada do mesmo município.

O preso declarou à polícia que era namorado da mãe da vítima. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e disse que quando chegou ao quarto, ele estava pronto para tomar banho com a criança. Foi levado para delegacia e, no depoimento, declarou que, escondido da namorada, seguiu a menina e no caminho da escola a convenceu a ir ao motel.

O delegado responsável pelo caso, Fábio Osório, disse que a mãe prestou depoimento e contou que o homem não tinha autorização para estar na companhia da criança.

Flagrante

“Ele era namorado da mãe da criança há um mês e valendo-se dessa proximidade teria abordado a criança quando ela se dirigia para o colégio, e feito uma proposta questionando se ela preferia ir pro colégio ou pra um lugar reservado. No interior do quarto, além do homem de 34 e dessa criança, foram encontrados produtos para práticas sexuais”, afirmou Fábio Osório.

O delegado disse ainda que o homem negou que praticaria qualquer tipo de crime com a criança, mas que vai aguardar o resultado da perícia para confirmar se houve estupro consumado.

Dentro do quarto do motel, foram encontradas uma moto com placas adulteradas e uma porção de cocaína. O homem deve responder por tentativa de estupro de vulnerável, adulteração de veículo e posse de droga. A menina está com a mãe e está sendo atendida por psicólogos.

Do:G1

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*