Ciganos armados são presos no Sudoeste da Bahia

Três ciganos foram presos e seis conduzidos à delegacia após serem flagrados com R$ 18 mil e duas armas durante uma operação policial, na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Itagibá, sudoeste da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Vanderlan Cardoso da Silva, de 33 anos, Alan Marques Santos, 31, Pedro Aragão Pinheiro, 62, foram presos em flagrante com um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, e munições. Além disso, uma arma foi encontrada dentro de um veículo, que pertence a Vanderlan.

Ainda segundo a SSP-BA, Jéssica Araújo Oliveira, de 27 anos, Cláudio da Silva Cardoso, 37, Warley Costa da Silva, 25, Maqueide Costa da Silva, 25, e Alan Alves da Silva, 22, foram conduzidos para a delegacia, onde serão ouvidos.

Durante a operação, foram apreendidos R$ 18.364, cinco veículos, munições, armas, três aparelhos celulares, notas promissórias preenchidas, cartões bancários, joias e documentos falsificados.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*