MC Carol é pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB no RJ

Famosa por sua voz na luta feminista, com letras que exaltam o direito das mulheres a funkeira surpreendeu os seguidores ao anunciar a tentativa na carreira política

Reprodução: Divulgação

Após o sucesso no funk, a cantora MC Carol quer ter sucesso em uma nova carreira, a política. A cantora surpreendeu os seguidores ao anunciar na biografia do seu perfil no Instagram sua pré candidatura a deputada estadual.

Famosa por sua voz na luta feminista, com letras que exaltam o direito das mulheres, a cantora foi anunciada como pré candidata pelo PCdoB – RJ.

“Jovem, negra, compositora, favelada e funkeira. Essa é Mc Carol, ou melhor, Carolina Lourenço, uma mulher que possui sua vida entrelaçada com a realidade nua e crua do Rio de Janeiro”, descreve um texto da União da Juventude Socialista em apoio a candidatura da funkeira.

Nos comentários da postagem, os internautas não receberam bem o anúncio da sua pré-candidatura. “Misericórdia!!!! Quando eu penso que não pode piorar mais, vejo que ainda pode!!! Tamos perdidos mesmo”, comentou um seguidor da página. “Estamos próximos do fim”, disse outro.

Sempre ativa nas questões políticas em suas redes sociais, recentemente MC Carol disponibilizou a canção ‘Marielle Franco’ em parceria com Heavy Baile, onde denuncia a brutalidade cometida com pessoas pobres, em especial com as mulheres negras.

Do:Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

3 Comentários

  1. Jesus nos guarde dessa raça, nos ultimos 10 anos só vejoa candidato da esquerda metido com narcotrafico, facçoes ou apologia ao crime. tá na hora do brasil dá um basta nessa corja, nao podemos ver isso sem reagir. foraaaa, pois abaixo de Deus ainda temos um cara que nunca foi relacionado no Mensalão, Petrolão ou lava-jato… #Bolsonaro sim. eu que votei 20 anos quando lula se travestia de honesto acordei e quero meu Brasil livre de tudo isso ai, nao dá mais pra ver 65 mil mortes ao ano de bala perdida, bala achada etc.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*