Horas após ganhar liberdade em Salvador, bandido é preso com metralhadora

Suspeito de homicídios, ele foi detido no final de 2017 com um revólver

Criminoso havia deixado a cadeia pela manhã (Foto: Divulgação/SSP)

João Batista Neto foi preso no bairro de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta quinta-feira (19), após ser flagrado com uma metralhadora calibre 9mm, justamente no dia em que recebeu a liberdade provisória da prisão, efetuada em dezembro do ano passado.

De acordo com a polícia, uma equipe da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) faziam rondas no bairro, quando foi acionada sobre um grupo de criminosos que estavam armados na localidade. João Batista e mais quatro homens foram encontrados na Rua Ligia Bonfim.

Além da metralhadora, também encontraram com o criminoso meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança.

João Batista, Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

João foi preso em 2017 após ter sido encontrado com um revólver calibre 38. Segundo a polícia, ele também é suspeito de diversos homicídios.

Do: Correio*

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*