Prefeito Jeferson recebe prêmio internacional com projeto “Madre Total”

Esse é o 3º prêmio que o prefeito recebe com o projeto “Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social”.

Prefeito de Madre de Deus ,Jeferson Andrade (DEM).

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), recebeu nesta terça-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um prêmio internacional graças ao projeto implantado no município: “Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social”, destacando-se pela iniciativa de melhoria da qualidade de vida na cidade. A cidade concorreu com municípios e organizações de todo o país, e foi à única cidade a vencer na Bahia.

O prefeito Jeferson recebeu o prêmio, estadual, nacional e internacional/latino americano. O município concorreu com diversas cidades de vários países.

Segundo o Instituto Smart City Business America, o projeto da administração do prefeito Jeferson é destaque porque apesar da dificuldade na geração de emprego na área petrolífera, o munícipio vem desenvolvendo novas estratégias para o crescimento “abrindo novas vocações econômicas”. Além disso, a cidade esta “integrando todas as políticas públicas do Município e individualizando as demandas sociais de cada cidadão”.

Para o prefeito o prêmio é “fruto de um trabalho sério de governança pública”. Ele destaca que apesar da perda de receita, o município conseguiu “aumentar a quantidade dos serviços públicos para atender a comunidade”.

“O ‘Madre Total’ é um programa que vem enxugar a maquina e torna a máquina pública mais eficiente através de inovação e tecnologia”, disse.

Segundo o prefeito, diante de 5 mil cidades do país, Madre de Deus é destaque: “Fico muito feliz de receber esse prêmio, e um orgulho”.
Veja o vídeo:

Ainda emocionado com a noite de ontem! Nossa gestão sendo reconhecida por toda América Latina, única representante da Bahia a conquistar o Prêmio Inova Cidade 2018, com o Projeto Madre Total. Esse prêmio é nosso! Extremamente feliz!#PremioInovaCidade2018#smartcitybusiness

Posted by Jeferson Andrade on Wednesday, April 18, 2018

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

14 Comentários

  1. Como pode dar valor a um prêmio desse?? Uma empresa que visa lucro e retorno ao associado?? Não deveria ser retorno às cidades em busca de desenvolvimento? A verdade é que está investindo o dinheiro público para ação de marketing pessoal, porque custa caro ser membro ou seja: Seja membro e ganhe destaque. Quanto mais pagar mais vai ser sua participação e prêmios. Anuidade desde R$8.400,00 à R$79.200,00 anuais. E aí? Quer ganhar prêmio??? Quer ganhar destaque?? Invista….kkkkkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*