Prefeito Jeferson recebe prêmio internacional com projeto “Madre Total”

Esse é o 3º prêmio que o prefeito recebe com o projeto “Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social”.

Prefeito de Madre de Deus ,Jeferson Andrade (DEM).

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), recebeu nesta terça-feira (17) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um prêmio internacional graças ao projeto implantado no município: “Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social”, destacando-se pela iniciativa de melhoria da qualidade de vida na cidade. A cidade concorreu com municípios e organizações de todo o país, e foi à única cidade a vencer na Bahia.

O prefeito Jeferson recebeu o prêmio, estadual, nacional e internacional/latino americano. O município concorreu com diversas cidades de vários países.

Segundo o Instituto Smart City Business America, o projeto da administração do prefeito Jeferson é destaque porque apesar da dificuldade na geração de emprego na área petrolífera, o munícipio vem desenvolvendo novas estratégias para o crescimento “abrindo novas vocações econômicas”. Além disso, a cidade esta “integrando todas as políticas públicas do Município e individualizando as demandas sociais de cada cidadão”.

Para o prefeito o prêmio é “fruto de um trabalho sério de governança pública”. Ele destaca que apesar da perda de receita, o município conseguiu “aumentar a quantidade dos serviços públicos para atender a comunidade”.

“O ‘Madre Total’ é um programa que vem enxugar a maquina e torna a máquina pública mais eficiente através de inovação e tecnologia”, disse.

Segundo o prefeito, diante de 5 mil cidades do país, Madre de Deus é destaque: “Fico muito feliz de receber esse prêmio, e um orgulho”.
Veja o vídeo:

Ainda emocionado com a noite de ontem! Nossa gestão sendo reconhecida por toda América Latina, única representante da Bahia a conquistar o Prêmio Inova Cidade 2018, com o Projeto Madre Total. Esse prêmio é nosso! Extremamente feliz!#PremioInovaCidade2018#smartcitybusiness

Posted by Jeferson Andrade on Wednesday, April 18, 2018

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

14 Comentários

  1. Como pode dar valor a um prêmio desse?? Uma empresa que visa lucro e retorno ao associado?? Não deveria ser retorno às cidades em busca de desenvolvimento? A verdade é que está investindo o dinheiro público para ação de marketing pessoal, porque custa caro ser membro ou seja: Seja membro e ganhe destaque. Quanto mais pagar mais vai ser sua participação e prêmios. Anuidade desde R$8.400,00 à R$79.200,00 anuais. E aí? Quer ganhar prêmio??? Quer ganhar destaque?? Invista….kkkkkkkkkkkk

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*