Adolescente de 16 anos foge de casa e família busca por notícias

Rhyan Patrick da Silva Leal, 16 anos.

Um jovem de 16 anos fugiu de sua residência na noite de sábado (14). Rhayan Patrick da Silva Leal é morador da Rua Alto do Paraíso no centro de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. O garoto saiu de casa sem comunicar a família para onde iria. Segundo informações de Julenice Santos, avó do adolescente, ele estava vestindo uma bermuda jeans clara e camisa azul escuro. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o adolescente saí de casa: “Na primeira vez ele voltou no dia seguinte, e dessa vez até o momento ele não retornou,” ainda segundo a avó, uma colega do jovem viu ele em Candeias no bairro da Nova Candeias. O jovem ontem publicou uma foto no Facebook ao lado de um amigo no metrô de Salvador. A família está preocupada e pede ajuda.

“Estou desesperada, muito preocupada, sem chão!”, desabafou a avó do garoto.

A família registrou o desaparecimento do adolescente na 17ª DT Delegacia Territorial. Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone (71) 9 8329 2269.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

8 Comentários

      • Genivaldo Santos meu amigo, o senhor ta certo
        mas não foi por falta de conselho
        soube criar e educar mas ele quer viver assim nessa vida miseravel
        com pessoas que não prestam
        eu acionei sim o conselho tutelar
        SÓ não resolveram o meu problema
        to esperando a decisão deles
        SÓ não fui atrás dele porque eu não sei onde estar. Agora e só esperar e clamar por Deus

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*