Em menos de 24 horas polícia prende suspeitos de assaltar estudantes e professores em São Francisco do Conde

Estudantes do Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho (Cejal), foram vítimas de assalto por volta das 20h, da noite de terça-feira, (17). Três homens armados invadiram e saquearam professores e alunos em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações de alunos, os homens chegaram encapuzados, renderam o porteiro e invadiram a unidade, em seguida, além roubarem aparelhos celulares e notebook, os bandidos levaram dinheiro de funcionários e alunos.

Prisão
Os suspeitos foram presos por policiais militares em menos de 24 horas após o crime. Nesta quarta-feira (18), eles foram apresentados a 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*