Um empresário que trabalha no ramo de gás na cidade de Madre de Deus rebateu as declarações feitas por dois vereadores durante a sessão na Câmara Municipal, na terça-feira (10).
O empresário Hadson Andrade Ettinger usou seu perfil no Facebook para responder as afirmações dos parlamentares. Segundo ele, os vereadores Juscelino Silva (PPS) e Val Peças (PSL) reclamaram do serviço de carga e descarga feito pela sua distribuidora localizada, no bairro caminho da Luz, em frente ao Hospital Municipal.
Na publicação o empresário afirma que Val teria questionado a localização do deposito: “como é que pode um deposito de gás em frente ao Hospital?”.
De acordo com o empresário, a sua distribuidora de gás foi instalada no local, antes da unidade hospital ser construída. No texto, ele acrescenta que tem documentos para provar que o deposito já existia na região. Ele ressalta ainda, que tem autorização e certificados em dia.
Conforme o empresário, o episodio que teria atrasado um atendimento no Hospital, durou menos de dois minutos, diferente do que foi comunicado aos parlamentares.
Ele ressaltou que entende que o sistema de carga e descarga não deveria atrapalhar o atendimento, e garantiu que tentará resolver a situação com os funcionários. O empresário aproveitou o post para alfinetar o socialista, que segundo ele, deve ao deposito de gás.
“vereador Juscelino o senhor tem um debito aqui conosco. É pouco eu sei, mas o senhor deve, portanto, quem deve tem que pagar”, cobrou o empresário.
A reportagem Madre Sem Média tentou o contato com o vereador Juscelino Silva através de mensagens no aplicativo whatsapp, mas não obteve respostas.
O vereador Val Peças disse que prefere conversar com a reportagem pessoalmente. O Madre Sem Media aguarda o retorno do contato.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Se a postagem funcionar e ele receber o débito, vai ter muitos comerciantes fazendo postagem cobrando esse vereador. A fama é que ele é acostumado a dar calote. O pessoal do queijo que o diga.