Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Camaçari

De acordo com o major PM Jorge Paraíso, comandante da 59a CIPM, o homem é irmão do traficante de prenome Edvan, conhecido como ‘Bicão’, que atua em Barra do Pojuca.

Após uma denúncia anônima, policiais da 59a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), localizaram um homem, ainda não identificado, com uma espingarda calibre 12, doze pinos de cocaína, 31 trouxas de maconha e duas máscaras. A ação ocorreu na manhã da terça-feira, dia 10/4, na localidade da Baixa do Cardoso, em Barra do Pojuca, Camaçari, no Litoral Norte.

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros e após o revide, o homem foi atingido. Após ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com o major PM Jorge Paraíso, comandante da 59a CIPM, o homem é irmão do traficante de prenome Edvan, conhecido como ‘Bicão’, que atua em Barra do Pojuca.

“Vamos continuar nossas operações e a população pode contar conosco, enviando informações através do Disque Denúncia 3235-0000, que possam nos ajudar a localizarmos outros integrantes do tráfico de drogas na região”, disse o major, lembrando que a ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.

Foto/fonte: SSP-BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2476 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*