Com fones de ouvido, adolescente é atropelada na BA-522, em Madre de Deus

O acidente aconteceu por volta das 11h40, desta quinta-feira (12).

Uma jovem de 19 anos foi atropelada por um carro na BA-522, na região do bairro do Suape, em Madre de Deus, por volta das 11h40, desta quinta-feira (12). Tailane Oliveira dos Santos atravessou a BA quando foi atingida pelo veiculo que seguia da Transpetro sentido porto do Mirim.

De acordo com informações de agentes de transito do município, testemunhas relataram que a garota usava fones de ouvido e não ouviu o carro se aproximar.  O acidente foi próximo ao hospital, a adolescente é moradora do bairro do Caipe, em São Francisco do Conde.

O motorista que atropelou a jovem não trafegava em alta velocidade e parou para prestar socorro à vítima, segundo agentes de transito.

No momento do acidente chovia um pouco, e o condutor do veiculo se deslocava até a empresa, na qual presta serviço como motorista. Após o acidente, a jovem foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal. Apesar de algumas escoriações, o estado de saúde da jovem é estável, informou um agente de segurança cidadão.     

    

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

12 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*