Com fones de ouvido, adolescente é atropelada na BA-522, em Madre de Deus

O acidente aconteceu por volta das 11h40, desta quinta-feira (12).

Publicidade

Uma jovem de 19 anos foi atropelada por um carro na BA-522, na região do bairro do Suape, em Madre de Deus, por volta das 11h40, desta quinta-feira (12). Tailane Oliveira dos Santos atravessou a BA quando foi atingida pelo veiculo que seguia da Transpetro sentido porto do Mirim.

De acordo com informações de agentes de transito do município, testemunhas relataram que a garota usava fones de ouvido e não ouviu o carro se aproximar.  O acidente foi próximo ao hospital, a adolescente é moradora do bairro do Caipe, em São Francisco do Conde.

O motorista que atropelou a jovem não trafegava em alta velocidade e parou para prestar socorro à vítima, segundo agentes de transito.

No momento do acidente chovia um pouco, e o condutor do veiculo se deslocava até a empresa, na qual presta serviço como motorista. Após o acidente, a jovem foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal. Apesar de algumas escoriações, o estado de saúde da jovem é estável, informou um agente de segurança cidadão.     

    

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

12 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*