Marina lança mais uma vez sua pré-candidatura à Presidência

Em meio aos discursos de Lula antes de ser preso, Marina se lança mais uma vez na disputa pelo Palácio do Planalto

Foto: Reprodução/Blog da Marina

Quatro meses após lançar sua pré-candidatura à Presidência da República, Marina Silva (Rede) se lançou novamente, neste sábado (7), para a disputa pelo Palácio do Planalto. O anúncio ocorreu minutos depois do discurso do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo sobre sua prisão.
“Sou candidata a presidente da República Federativa do Brasil pela terceira vez, em legítima defesa da democracia, da alternância de poder, da justiça como reparação, pela refundação da República”, declarou em Brasília, durante convenção da Rede.
Ex-ministra do governo Lula, ela disse que a prisão do ex-presidente não é motivo de comemoração, mas sinalizou um novo tempo.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

6 Comentários

  1. Na eleição passada, ela (que não foi para o segundo turno) tinha três opções: apoiar Dilma, apoiar Aécio ou ficar neutra. Ela escolheu a pior: apoiou o drogado do Aécio Neves!!! Pilantra igual a ele!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*