Com choro forçado, ACM Neto diz que não sai da prefeitura para disputar governo da BA

Apesar de dizer, aos prantos, que não deixaria a Prefeitura de Salvador (BA) para disputar o Governo do Estado em virtude de sua preocupação com avida de 3 milhões de soteropolitanos, o prefeito ACM Neto (DEM) preferiu evitar o desgaste de ter em sua chapa a candidatura à reeleição do deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que foi preso após a Polícia Federal aprender R$ 51 milhões em um apartamento ligado a ele em um bairro nobre da capital baiana; “Não tem nada a ver com política, tem a ver com vida, e não é a minha, é a vida de 3 milhões de habitantes de Salvador”, disse “Com a máxima sinceridade, amo o que faço. Eu amo essa prefeitura. Eu, agora, nesse momento, não consegui me separar dela. Essa é a verdade, essa é a explicação. Não Adianta… Eu não vou inventar situação, não vou criar, não vou buscar, não…Não tem nada a ver com política gente”, disse ACM Neto.

“Se fosse pela política eu tinha que anunciar a candidatura ao Governo da Bahia. Mas não tem nada a ver com política, tem a ver com vida, e não é a minha, é a vida de 3 milhões de habitantes de Salvador”, completou.
Veja o vídeo:

Do: Brasil247

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

16 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*