Depois de denúncia, polícia prende suspeitos de tráfico em Maria Guarda

Durante as buscas, foram localizadas 21 pedras de substância análoga a crack e certa quantidade de erva semelhante a maconha no interior de um guarda roupas.

Publicidade

Durante as buscas, foram localizadas 21 pedras de substância análoga a crack e certa quantidade de erva semelhante a maconha.

Um casal foi preso na madrugada deste sábado (7) em Madre de Deus, suspeito de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o local após denúncia anônima. Segundo a PM, assim que as guarnições receberam a informação que um jovem estaria vendendo drogas em uma casa amarela na Rua do Apicum, em Maria Guarda.

Os policias se deslocaram até a ilha, chegando ao local, encontraram Jorge Eduardo Fonseca que autorizou a revista nos cômodos. Durante as buscas, foram localizadas 21 pedras de substância análoga a crack e certa quantidade de erva semelhante a maconha no interior de um guarda roupas.

O suspeito e a namorada identificada como Ysla Kerbelyn Travasso foram encaminhados à delegacia de Madre de Deus, onde a droga foi apreendida, em seguida, eles foram levados para delegacia de Lauro de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Jorge Eduardo Fonseca. Suspeitos de tráfico de drogas.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*