Quatro meses após lançar sua pré-candidatura à Presidência da República, Marina Silva (Rede) se lançou novamente, neste sábado (7), para a disputa pelo Palácio do Planalto. O anúncio ocorreu minutos depois do discurso do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo sobre sua prisão.
“Sou candidata a presidente da República Federativa do Brasil pela terceira vez, em legítima defesa da democracia, da alternância de poder, da justiça como reparação, pela refundação da República”, declarou em Brasília, durante convenção da Rede.
Ex-ministra do governo Lula, ela disse que a prisão do ex-presidente não é motivo de comemoração, mas sinalizou um novo tempo.
Do: Bahia.BA
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Por min ela ja ganhou,mais é uma passagem pra o fim do mundo
Quem é esta ?????? nunca vi ????
Ate aparecer alguem com uma mala de dinheiro pedindo o apoio dela. Kkkkk
Marina não aguenta nem falar + qto + assumir uma presidência???
Vai perder de novo kkkkk
Na eleição passada, ela (que não foi para o segundo turno) tinha três opções: apoiar Dilma, apoiar Aécio ou ficar neutra. Ela escolheu a pior: apoiou o drogado do Aécio Neves!!! Pilantra igual a ele!!!