Duas horas após roubo PM recupera veículo e prende dupla na RMS

José e Jéssica tinham tomado o veículo, em Salvador e seguiram para Candeias, onde terminaram capturados.

O casal roubou o carro em Salvador e uma guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) alcançaram o carro modelo Fiorino.

Duas horas após roubarem um veículo em Salvador, a Polícia Militar recuperou o carro e prendeu uma dupla de criminosos, na Região Metropolitana. José Antônio de Jesus Ferreira e Jéssica Sabrine da Silva Gonçalves terminaram interceptados, no município de Candeias.

O casal roubou o carro em Salvador e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através das câmeras da Secretaria da Segurança Pública, informou às unidades da região que o veículo seguia pela BR-324, sentido Feira de Santana.

Próximo ao viaduto que dá acesso a Candeias, na localidade conhecida como Caroba, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) alcançaram o carro modelo Fiorino, placa NYR-2942, e prenderam o casal. Com Jéssica foi encontrado também uma chave de outro veículo.

A dupla foi conduzida para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). “Parabéns a todos os envolvidos, desde as equipes do 190 até as guarnições de Candeias”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Fotos: Divulgação SSP

Informações da: Assessoria de Comunicação – Segurança Pública da Bahia.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*