AO VIVO: Lula finalmente se entrega à Polícia Federal para ser preso

O juiz federal Sergio Moro determinou, na última quinta-feira, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista tinha até as 17h de sexta para comparecer espontaneamente, mas não aceitou a oferta. “Eu vou cumprir o mandado”, disse Lula em discurso de 55 minutos após missa em homenagem a mulher Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Às 16h58, ele entrou num carro para deixar o prédio em São Bernardo do Campo para se entregar a Polícia Federal, mas apoiadores impediram a saída do automóvel. Poucos minutos depois, o ex-presidente voltou ao sindicato. Às 18h41, ele saiu do prédio a pé, rodeado por uma multidão, e entrou num carro da polícia, que aguardava do lado de fora.

18:41 – Lula deixa sindicato no ABC para se entregar a PF

Após a tentativa frustrada de sair do sindicato de carro, o ex-presidente Lula saiu a pé do prédio em direção a um dos portões. Do lado de fora, os carros da polícia aguardavam o petista.

Acompanhe as ultimas informações sobre a prisão de Lula!

PM e Tropa de choque foram acionadas!Acompanhe as ultimas informações sobre a prisão de Lula!

Posted by Raquel Gerde on Saturday, April 7, 2018

Veja.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*