Integrantes da torcida organizada do Bahia são baleados em frente à sede do grupo em Salvador

Após o ataque, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.

Publicidade

Três integrantes da maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, foram baleados enfrente a sede do grupo, na Travessa Florêncio dos Passos, no Tororó, em Salvador, na manhã deste domingo (8). De acordo com informações, homens armados passaram pelo local em um carro modelo Hyundai HB20, de cor branca, e efetuarem pelo menos dez tiros na direção das vítimas.

Três pessoas foram baleadas, Antônio Marcos Sadalla, de 49 anos, foi atingido no ombro esquerdo, Daniel Sena Duarte, foi atingido por um disparo no abdome, uma terceira vítima identificada como Ugo, foi socorrido e levada para a (UPA) dos Barris. Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde dos torcedores.

Após atirarem nas vítimas, os suspeitos fugiram. Eles ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

5 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*