Caminhão de cerveja bate em poste e deixa moradores sem energia elétrica nas casinhas

Moradores também reclamaram que o poste está no meio do Rua, e que essa não é primeira vez que o poste foi atingido.

Um caminhão de cerveja bateu em poste na Rua Santa Helena, em Madre de Deus, na tarde desta terça-feira (4). O motorista tentou fazer uma manobra na Rua Santa Clara quando atingiu o poste durante uma ré. Segundo moradores, a fiação elétrica arrebentou deixando a Nova Madre de Deus (Casinhas) sem energia elétrica.
A Coelba foi acionada para trocar o fio, um outro fio apresentou risco de arrebentar e recebeu uma emenda. Ainda conforme moradores, os funcionários da empresa alegaram que não tinham outro fio para substituir o que estava remendado. Os agentes de trânsito notificaram o motorista do veículo. Moradores também reclamaram que o poste está no meio do Rua, e que essa não é primeira vez que o poste foi atingido.

O motorista tentou fazer uma manobra na Rua Santa Clara quando atingiu o poste durante uma ré.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*