Treinamento da Cipe Polo aprimora técnicas de equipes da 52ª CIPM

Durante a capacitação, realizada na sede da Cipe, em Camaçari, os militares passam por aulas práticas e teóricas.

Fotos: Divulgação SSP

As habilidades dos integrantes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) têm sido aperfeiçoadas por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), que, na terça-feira (3), iniciou o treinamento de instruções operacionais para a tropa.

Realizadas na sede da Cipe, em Camaçari, as aulas são orientadas por policiais da especializada, já que se trata de uma companhia preparada para atuar em ocorrências de maiores complexidades. Durante o treinamento são aprimoradas as técnicas de instrução individual, tiro policial, patrulhamento em áreas urbanas e noções de combate rural.

Para o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues, este também é um momento para melhorar a interação das tropas.“Além de multiplicar conhecimentos, essas capacitações permitem que os policiais interajam mais ainda uns com os outros, pois, sempre precisam atuar em conjunto”, explicou o oficial.

Fotos: Divulgação SSP
Informações da: Assessoria de Comunicação – Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*