PM APREENDE DROGAS, ARMAS, COLETE BALÍSTICO E MUNIÇÕES EM PORTO SEGURO

A Polícia Militar apreendeu na tarde dessa segunda-feira (02/04) drogas, munições e armamento no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro. A ação se deu quando policiais militares do 8º BPM receberam a informação de que dois homens armados haviam assaltado um casal em Trancoso e fugiram pela estrada em direção a Arraial D’Ajuda. Ao serem acionados os policiais seguiram a citada estrada no intuito de encontrar com os criminosos.

Ao avistarem a viatura da PM os suspeitos tomaram direção ao Bairro Mangabeira. Os policiais então, ao fazerem buscas pelo bairro, avistaram um homem empreendendo fuga pelos fundos de uma casa. embrenhando-se em seguida numa mata. Desconfiados, os policiais decidiram entrar ao imóvel onde encontraram uma mulher identificada pelo nome de Laiane das Neves Lima e, nas buscas no local foram encontrados os seguintes objetos:
5,3 kg de cocaina;
2 kg de crack ;
12 gramas de maconha;
02 coletes balísticos; com placas de cerâmica;
01 Pistola Glock 9mm;
O1 pistola Canik cal .40; 01 adaptador para Pistola Glock;
64 munições Calibre .380,
26 munições Calibre .45, 34 munições Calibre .38, 74 munições Calibre 9 mm.

A guarnição apurou no local que todo o material pertencia a um suspeito identificado pelo nome de Marcos Pereira Santos, um dos suspeitos de terem cometido o assalto em Trancoso e ter fugido pelos fundos da casa. Os policiais ainda descobriram que a mulher que estava na residência convivia com este.

ASCOM. 8ºBPM-PORTO SEGURO.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*