Polícia encontra maconha enterrada em área de terreiro de candomblé em Salvador; suspeitos fogem

Segundo SSP-BA, droga foi colocada no local por traficantes, que estão sendo procurados.

Polícia encontra maconha enterrada em área de terreiro de Candomblé em Salvador (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um balde com oito tabletes de maconha prensada foi encontrado, na tarde desta terça-feira (27), enterrado em uma área pertecente a um terreiro de candomblé, em Salvador, segundo informações divulgadas pela Seretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Conforme o órgão, um grupo de traficantes, que seria proprietário da droga e reponsável por esconder os entorpecentes no local, fugiu com a chegada dos policiais e está sendo procurado.

O balde foi encontrado por guarnições da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas).

Conforme a SSP, a ocorrência se iniciou com uma denúncia repassada para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através do telefone 190. Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram até a Rua Botafogo, na localidade Campinas de Brotas, e dois traficantes fugiram correndo na direção da Avenida Bonocô.

A dupla atravessou pela passarela e, já no bairro de Cosme de Farias, se juntou a outros três criminosos, segundo a polícia.

Os militares seguiram com a perseguição até o terreno de candomblé. Percebendo a terra mexida, os PMs escavaram e encontraram oito tabletes de maconha prensada. A droga foi apresentada, na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

Do: G1.

Polícia encontra maconha enterrada em área de terreiro de Candomblé em Salvador (Foto: Divulgação/SSP-BA)

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*