Carro da PM bate em poste durante uma perseguição a bandidos em Candeias

Durante uma perseguição a três indivíduos , o policial que conduzia a viatura perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste.

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar bateu em um poste durante uma perseguição no bairro da Caroba, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O carro da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) tentava alcançar suspeitos de praticarem um assalto quando se chocaram contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 16h, desta terça-feira (27).

— Os PMs sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital de Medicina Humana. Após realização de exames, todos foram medicados e liberados. Os criminosos conseguiram fugir.

A concessionária de energia foi comunicada do acidente. Com o impacto no poste o bairro da Caroba ficou sem energia elétrica. Os serviços foi restabelecida por volta das 17h.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*