Triângulo amoroso termina com duas mulheres feridas em Santaluz

Lucimario após atirar na esposa e confessou crime | Foto: Notícias de Santaluz

Um triângulo amoroso, acabou com duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h, depois que um homem identificado como Lucimário dos Santos Carvalho, de 41 anos, disparou com uma espingarda de chumbinho contra a esposa e em outra mulher em Santaluz, região sisaleira da Bahia. Segundo o autor dos disparos, o suposto amante conseguiu fugir pelos fundos da casa. Juracicleia foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde permanecia internada. Uma amiga dela, identificada como Cleidiane Oliveira Santos, 36, também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao hospital, com ferimentos na mão e perna. O estado de saúde das vítimas é estável.

Após cometer o crime, Lucimário fugiu, mas foi capturado por policiais militares nas imediações do estádio municipal próximo ao local.

O homem foi levado para a delegacia, onde confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e segundo a polícia, vai responder por tentativa de homicídio.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Com informações do: Notícias de Santaluz

Publicidade

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*