Sem Régis e Allione, Guto relaciona atletas para enfrentar Altos

As equipes entram em campo nesta terça-feira, às 21h45, em partida válida pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova

Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia

O técnico Guto Ferreira definiu a lista de atletas relacionados para o duelo diante do Altos, do Piauí, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

A relação conta com 21 jogadores e a principal novidade é a volta do lateral esquerdo Mena, que se recuperou de lesão. Quem também reaparece são o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva no Campeonato Baiano, além do goleiro Rafael Santos.

O grupo de ausentes ganhou a companhia do atacante Élber, vetado pelo departamento médico. Outros desfalques são o lateral direito João Pedro, os meias Allione e Régis e o atacante Júnior Brumado.

As equipes entram em campo nesta terça-feira (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Os ingressos para o confronto ainda estão à venda.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Anderson, Douglas e Rafael Santos;
LATERAIS: Léo, Mena e Nino;
ZAGUEIROS: Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigão Becão e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Edson, Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Geovane Itinga e Kayke.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*