Projeto Madre Total conquista prêmio internacional

O projeto implantado no município concorreu com cidades de todo o país.

Foto: Assessoria de comunicação (ASCOM).

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade foi informado pelo Instituto Smart City Business America na sexta-feira (16) que a prefeitura receberá no dia 17 de abril, o prêmio Inovacidade 2018. A solenidade acontecerá no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

O projeto implantado no município concorreu com cidades de todo o país. Madre de Deus foi o único município na Bahia a vencer, conquistando o prêmio com o projeto “Madre Total: cidade inovadora com inclusão social”, sendo reconhecida como destaque em qualidade de vida.

O prefeito, enfatizou o compromisso de cada servidor com o município e elenca os resultados de uma gestão ‘comprometida com o futuro’.

” O programa Madre Total, que contempla a nova lei de governança pública com certeza se tornará referência em todo país. Mais do que informatizar, vamos humanizar é fazer com que cada morador seja parte do cuidado diário com a cidade”.

O Smart City Business America Congress & Expo é o mais importante evento relacionado ao ecossistema das smart cities na América Latina, com foco propositivo, se destaca por reunir tomadores de decisão e ser uma efetiva plataforma para geração de negócios.
O evento contará com palestrantes de diversos países, líderes empresariais e autoridades governamentais unidos com o propósito de debater as melhores soluções para o futuro das cidades.

Com informações da assessoria de comunicação.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*