Pastor evangélico casa com menina de 12 anos, segundo ele a “Mando de Deus”

“O homem de Deus merece receber o melhor em tudo.

O pastor evangélico Jorge Villareal, de 60 anos, da cidade de Chalco no México, anunciou nas redes sociais, seu casamento com uma garota de apenas 12 anos de idade.

Segundo o pastor que já foi casado três vezes, o casamento foi a mando de Deus “Tive que repudiar 03 mulheres que eram minhas esposas, cada uma em seu próprio tempo. Muitos se escandalizaram por isso e ficam dizendo “Tantas mulheres!” Eles apenas me veem de uma posição confortável para suportar o pecado e cometer injustiça diante de Deus. Contudo, para Deus é muito mais grave do que se vê”, disse o evangélico

E continuando com suas postagens o pastor disse “ antigamente na época bíblica, as meninas se casavam com 12 anos, porque hoje tem que ser diferente? Em muitas culturas orientais, uma menina com 12 anos é considerada adulta, em muitos lugares já podem casar, porque comigo é diferente?

A menina é filha de membros da igreja do pastor, e segundo ele, no inicio, relutou para fazer o que Deus mandou, mas entendeu que seria uma injustiça perante Deus, caso o desobedecesse e não contraísse matrimônio com a garota. O pastor entendeu que era uma questão e honra cumprir a determinação do senhor “O homem de Deus merece receber o melhor em tudo, concluiu Villareal.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*