Foguete russo pode ter provocado ‘clarão’ em Salvador; agência previu queda de fragmentos

O foguete foi lançado esta semana na Rússia e deveria levar mantimentos para a Estação Espacial Internacional.

Um foguete russo pode ter provocado o clarão que foi visto no céu de Salvador na noite desta segunda-feira (20). Na última sexta-feira (16), o site Mistérios do Espaço divulgou que a Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon) previu a queda dedestroços para aquela noite.

O foguete foi lançado esta semana na Rússia e deveria levar mantimentos para a Estação Espacial Internacional. Porém, caso voltasse à Terra por algum motivo, sua rota previa que pedaços cairiam exatamente sobre o Brasil. De acordo com o site, a possibilidade foi calculada pelo especialista Joseph Remis. A página “Mistérios do Espaço” é a maior de Astronomia do país e foi criada por um jovem de 17 anos de Conceição do Coité, na Bahia.

Do: Bahia Notícias

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*