Na manhã de sexta – feira (16), as conselheiras tutelares receberam uma denúncia do ex – companheiro de uma mulher de 32 anos, residente no centro, que alegava o fato da ex – companheira deslocar para um motel em companhia do amante residente no Distrito de Ceraíma, levando consigo a filha do denunciante de um ano e alguns meses.
Nisso, as conselheiras pediram apoio a Polícia Militar, sendo deslocada a guarnição, composta pelo cabo Raul e equipe e ao chegar no estabelecimento, localizado as margens da BR-122, comprovaram a veracidade da informação.
A equipe bateu na porta do apartamento em que o casal estava fazendo amor, mas os suspeitos se recusaram a abrir, só obedecendo após a recepcionista ligar para o quarto, dizendo que a polícia estava à procura de ambos.
De imediato, o casal foi localizado na garagem do estabelecimento, mas a mulher ao ser interrogada sobre a criança, informou não saber. Após uma busca pelo apartamento sem obter êxito, a criança foi localizada escondida entre as pernas da mãe, debaixo da saia. Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia e ficaram a disposição da autoridade policial competente.
Seja o primeiro a comentar