Segundo homicídio registrado em Candeias em menos de duas horas

Dois homicídios foram registrados em duas farmácias diferentes da cidade.

Um mototaxista de 23 anos foi morto a tiros por volta das 18h em Candeias. Segundo a Polícia, Geovan Andrade Silva, conhecido como ‘Gel moto taxi’, estava no bairro da Urbis l, quando quatro suspeitos usando roupas de empresa efetuaram os disparos de arma de fogo, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelos atiradores. Em seguida, eles fugiram no veiculo de cor prata. Esse foi o segundo homicídio na cidade em menos de 24 horas.

Ainda de acordo com a polícia, o mototaxista também foi executado dentro de uma farmácia, assim como o segurança que foi assassinado cerca de duas horas antes. Dois homicídios, em duas farmácias diferentes da cidade.

“Não deu tempo nem de correr… A Onda tá doida! Aquela cena não vai sair da minha mente,” conta um morador da Urbis l assustado com a violência nesta terça sangrenta no município.

Os crimes serão investigados pela 20ª DT\Delegacia Territorial de Candeias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*