Homem invade residência e estupra bebê de 4 meses na Bahia; criança foi deixada em estrada

Os moradores da localidade se revoltaram com o caso e logo em seguida a criança foi encontrada abandonada na estrada.

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 03h00, um bebê de apenas 4 meses foi encontrada abandonada com sinais de violência sexual, em uma estrada que dá acesso a Boca do Córrego distrito de Belmonte/BA.

A polícia já trabalha no intuito de prender o autor do crime que já teve sua identidade revelada. Trata-se de Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mais conhecido como “Eron”.

Segundo as informações, Eron invadiu uma residência na Rua do Campo, localizada no povoado de Boca do Córrego, no intuito de estuprar a mãe da criança que conseguiu sair de casa em busca de ajuda e deixou a criança de 4 meses dormindo no berço.

A mulher conseguiu acionar a polícia e ao chegar em casa percebeu que Eron tinha levado a criança. Os moradores da localidade se revoltaram com o caso e logo em seguida a criança foi encontrada abandonada na estrada.

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis com uma forte hemorragia. O estado de saúde da criança ainda não foi divulgado. 

Fonte: Via 41

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

8 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*