FBF declara Bahia como vencedor do Ba-Vi

Resultado oficial indica 3 a 0 para o tricolor após Vitória ser enquadrado em regra do W.O por cinco expulsões

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Federação Baiana de Futebol declarou o Bahia como vencedor do Ba-Vi do último domingo (18). Após a divulgação da súmula pelo árbitro Jaílson Macedo de Freitas, que determinou o encerramento da partida por insuficiência de jogadores do Vitória em campo, a FBF enquadrou a partida com base no Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e determinou o placar de 3 a 0 para o Bahia.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 11 pontos e assumiu a 2ª colocação da competição. Já o Vitória, permanece com dez pontos na terceira posição.

Fernando Valverde/ Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*