Filho de Naldo detona mãe: ‘Pegou a pensão e deu um carro para um namorado’

Pablo Jorge, 20 anos, usou o "Stories" do Instagram para explicar o motivo de ter ido morar com o pai: "Mãe é mãe quando tem consideração pelo filho"

As desavenças públicas da família Naldo nas redes sociais não param. Após Branka Silva, ex-mulher do cantor, atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em sua conta oficial no Instagram, foi a vez de o filho Pablo Jorge soltar o verbo contra a própria mãe. “No dia do meu aniversário, ela [Branka, sua mãe] presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela”, disse ele, no “Stories” do Instagram.

E continuou: “Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum”.

Pablo Jorge, 20 anos, diz ainda: “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida. Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”.

E por fim: “Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (…) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo. Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se”.

Do: Bahia.BA

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*