Vitória goleia o Ferroviário-CE e mantém 100% na Copa do Nordeste

Kanu foi o grande destaque do Vitória com dois gols

A Copa do Nordeste terminou a sua segunda rodada da fase de grupos com mais um resultado positivo para o Vitória. O Leão venceu o Ferroviário-CE pelo placar de 4 a 1, com dois gols do zagueiro Kanu, um de Neílton e um gol de Rhayner. O gol do time cearense foi marcado por Andrei. A partida aconteceu durante a noite desta quinta-feira (01º), no estádio do Barradão, em Salvador.

O Vitória começou com tudo no primeiro tempo. O Leão pressionou o Ferroviário logo nos primeiros minutos e isso deu certo. Logo aos sete minutos, Kanu aproveitou ótima cobrança de escanteio de Neílton e testou forte para um fundo do gol, 1 a 0. O Rubro-Negro ainda tentou aumentar o placar, porém não houve mais gols até o fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou quase igual ao primeiro tempo. Aos cinco minutos, Neílton cobrou mais um ótimo escanteio e, novamente, Kanu cabeceou com precisão para fazer 2 a 0 para o Vitória. Depois do gol, o Leão ganhou confiança e aumentou a pressão contra o Ferroviário-CE, mas o time cearense que conseguiu fazer o gol. Andrei fez um golaço aos 25 minutos e diminuiu o prejuízo, 2 a 1. Essa reação não durou muito tempo, pois Rhayner estreou muito bem e chutou de primeira após o cruzamento de Juninho e aumentou o placar para 3 a 1 aos 27 da segunda etapa. A goleada veio aos 34 minutos, Neílton chutou com categoria de fora da área e fez um golaço. O Rubro-Negro tentou dilatar ainda mais esta vantagem, porém o placar não foi mais modificado.

O próximo jogo do Vitória pela Copa do Nordeste só acontece no dia 10 de Fevereiro. O time baiano encara o ABC, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da competição regional.

Do: VN

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2469 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*