Jovem é presa após divulgar foto de blitz em Boa Vista em grupo de Whatsapp

"Pela posição da foto conseguimos identificar ela", explicou Gomes.

Uma jovem de 21 anos foi presa após divulgar a foto de blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) em um grupo no Whatsapp. O caso correu nesta quinta-feira (18) no bairro Santa Teresa, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo o agente de trânsito Elson Gomes, o Detran realizava uma fiscalização na rua Tambaqui quando a jovem foi parada na operação. Ela dirigia uma motocicleta sem habilitação.

Após a averiguação, a jovem sentou em um local próximo a blitz para aguardar a autuação. Do local ela tirou fotos da ação e enviou pelo aplicativo de troca de mensagens, além de publicar no próprio status.

Um agente do Detran fazia parte do grupo em que a jovem publicou a foto e avisou aos colegas que realizaram o trabalho na hora. “Pela posição da foto conseguimos identificar ela”, explicou Gomes.

Policiais militares que estavam prestando auxílio a ação do Detran prenderam a jovem. Aos agentes, ela confessou que tinha enviado a foto e disse que não sabia que o ato era crime.

Segundo o Detran, ela atentou contra a segurança de serviço de utilidade pública, o que pode gerar uma pena de reclusão de um a cinco anos e multa.

“Essa foi a primeira que um condutor foi flagrado na blitz divulgando na internet”, afirmou o agente do Detran.

A jovem foi conduzida para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

G1 RR

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*