Vitória perde para o São Paulo nos pênaltis e é eliminado da Copinha

Leão chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate e foi derrotado nos pênaltis

O duelo entre São Paulo e Vitória, que aconteceu nesta terça-feira (18), em Ribeirão Preto-SP, foi marcado pelo equilíbrio. Com um primeiro tempo onde o Leão foi superior e a segunda etapa onde praticamente só deu São Paulo, o tempo normal acabou empatado em 2 a 2. Na decisão por pênaltis, o São Paulo levou a melhor pelo placar de 4 a 3 e avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.

O primeiro tempo começou com o Vitória pressionando a equipe do São Paulo. Essa pressão acabou resultando em gol aos 14 minutos do primeiro tempo, após uma ótima jogada e finalização de Flávio. Aos 27 da primeira etapa, durante a parada técnica para hidratação, a partida foi interrompida por causa da ausência da ambulância. Após a volta da paralisação, o time paulista aproveitou o momento e empatou a partida aos 31 com um gol de Toró. Antes do final da primeira etapa, o Leão voltou a ficar na frente com Lucas Ribeiro que, de cabeça, marcou o segundo do Rubro-Negro após cobrança de escanteio. Com isso a parte inicial do duelo acabou 2 a 1 a favor da equipe baiana.

A segunda etapa começou com o São Paulo tentando buscar o empate, mas não sendo muito efetivo. Quem chegou com perigo foi o Vitória, aos 21 minutos, Heber cruzou com perigo e o zagueiro Walace quase fez gol contra, mas Júnior fez uma grande defesa. O empate do São Paulo chegou mais uma vez graças a Toró, mostrou oportunismo ao marcar aos 32. A partida acabou empatada e a decisão para quem avança para a semifinal teve que ser decidida nos pênaltis.

Nos pênaltis, o São Paulo venceu o Vitória pelo placar de 4 a 3. Converteram para o Tricolor Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira para o São Paulo, já Flávio, Ruan e Eron fizeram para o Leão. Dois atletas do Rubro-Negro baiano perderam pênalti: Hebert e Cedric. O único que desperdiçou a penalidade pelo time paulista foi o zagueiro Walce.

O próximo jogo do São Paulo vai ser na semifinal da competição contra o vencedor do duelo entre Santos e Internacional.

Do: Varela Notícias

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*