‘PEGOU AR’: Léo Santana se irrita durante show e chama rapaz para briga; Veja vídeo

O cantor Léo Santana ficou irritado durante uma apresentação e chamou um rapaz para briga. Segundo informações iniciais, extraoficiais, o show teria ocorrido em Guarapri, no Espírito Santo, no dia 14 deste mês.

“Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”, pede o cantor, após parar o show. As informações são de que um rapaz teria supostamente chamado o artista de “corno”, devido ao atraso do início da apresentação.

Nas redes sociais do artista, outros fãs comentaram o caso: “Sobre o cara te chamando de corno que você pediu pra ele ir em cima do palco falar, ele foi, mas foi impedido por alguém da sua produção”.

Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de Léo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA VÍDEO:

O cantor Léo Santana gravou um vídeo na noite desta terça-feira (16) para pedir desculpas pela reação que teve no palco durante um show que fez em Guarapari, no Espírito Santo. Na ocasião, o ‘gigante’ se irritou com um rapaz da plateia depois de ser chamado de ‘corno’, pediu para banda parar de tocar e o chamou para briga. No vídeo, Léo também pede desculpas pelo atraso para começar o show.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*