Avenida Paralela, sentido Centro, será interditada para instalação de trecho de passarela nesta quinta-feira (18)

CCR Metrô Bahia informa que fará duas alterações temporárias no trânsito da Avenida Paralela, próximo à Estação Pituaçu do Metrô, na madrugada (da 0h às 05h) desta quinta-feira (18). As duas intervenções são necessárias para a instalação de trecho da passarela que ligará o futuro Terminal de Ônibus Pituaçu à Estação Pituaçu de Metrô. O tráfego será bloqueado no sentido Centro, na altura do Viaduto Canô Veloso, que funcionará em sentido invertido e único para viabilizar acesso à orla, pela Avenida Prof. Pinto de Aguiar. O condutor que tiver o CAB e adjacências como destino, deve seguir pela Avenida Jorge Amado, Imbuí e Luiz Viana. Já os veículos com destino à Avenida São Rafael oriundos da Avenida Paralela, sentido Aeroporto, e da Avenida Professor Pinto de Aguiar, devem seguir até o primeiro viaduto de retorno, próximo ao MC Donald’s, para realizar a conversão.

A via estará com intensa sinalização para orientação dos motoristas. A previsão de entrega da passarela da Estação Pituaçu totalmente nova é para fevereiro deste ano. O novo equipamento contará com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.

Do: Click Notícias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*